Bahia

Sete pessoas são assaltadas enquanto jogavam Pokémon Go em Barreiras

Um grupo de pessoas foi alvo de um criminoso, no último domingo (7), enquanto jogava Pokémon Go, no município de Barreiras, na região oeste do estado. O crime ocorreu na Praça Padre Armindo, em frente à Igreja Católica do Perpétuo Socorro, no bairro Sandra Regina. As informações são da Polícia Civil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 10:21

Um grupo de pessoas foi alvo de um criminoso, no último domingo (7), enquanto jogava Pokémon Go, no município de Barreiras, na região oeste do estado. O crime ocorreu na Praça Padre Armindo, em frente à Igreja Católica do Perpétuo Socorro, no bairro Sandra Regina. As informações são da Polícia Civil.

Sete pessoas brincavam com o aplicativo — cada uma com um celular — quando foram abordadas por um homem, que não teve a identidade divulgada. Todos os aparelhos foram levados pelo criminoso, que foi perseguido pela Polícia Militar, em seguida. Apesar do susto, a polícia conseguiu recuperar seis dos sete celulares roubados. O último continua sendo procurado pelos agentes. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.

Notícias relacionadas