Bahia

Após matar pai por dinheiro, jovem de 22 anos é preso em Palmas de Monte Alto

Acusado de matar o próprio pai a pauladas, um jovem de 22 anos foi preso, na última segunda-feira (8), na zona rural de Palmas de Monte Alto, região centro-sul do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, Clériston Nascimento Fernandes, conhecido como Neném, cometeu o crime por dinheiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 11:26

Acusado de matar o próprio pai a pauladas, um jovem de 22 anos foi preso, na última segunda-feira (8), na zona rural de Palmas de Monte Alto, região centro-sul do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, Clériston Nascimento Fernandes, conhecido como Neném, cometeu o crime por dinheiro.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, o jovem afirmou primeiro que defendia a mãe de agressões. No entanto, em meio a investigação, ele confessou a autoria. O crime ocorreu no último ano.

Testemunhas relataram que, Clériston ameaçava o pai porque estava insatisfeito com a quantia que recebeu após a venda de um terreno. O pai, identificado como, Roberto Fernandes Amado, foi espancado e morreu dias depois em um hospital da região.

 

Notícias relacionadas