Bahia

Carregada com 10 milhões de cigarros, carreta é apreendida em depósito na BR-116

Uma carreta que realizava o transporte de dez milhões de cigarros foi apreendida em um depósito na BR-116, na região sudoeste da Bahia. A apreensão foi possível graças a uma denúncia. A carga do veículo, que vinha do Paraguai, seria levada para o município de Jequié. Três pessoas foram presas. As informações são da Polícia Federal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Federal

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 11:52

Uma carreta que realizava o transporte de dez milhões de cigarros foi apreendida em um depósito na BR-116, na região sudoeste da Bahia. A apreensão foi possível graças a uma denúncia. A carga do veículo, que vinha do Paraguai, seria levada para o município de Jequié. Três pessoas foram presas. As informações são da Polícia Federal.

O motorista do veículo disse à polícia que, recebeu dinheiro para transportar o material. O proprietário do depósito, por sua vez, confessou que havia encomendado os cigarros. Todos os suspeitos foram encaminhados para o presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, o trio vai responder por contrabando.

Notícias relacionadas