Bahia

PM apreende seis toneladas de maconha em caminhão; motorista foge

Aproximadamente seis toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na última quinta-feira (11), no município de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, durante operação da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz). A droga estava sendo transportada em uma carreta que trafegava pela BR-116. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 16:51

Aproximadamente seis toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na última quinta-feira (11), no município de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, durante operação da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz). A droga estava sendo transportada em uma carreta que trafegava pela BR-116.

Segundo o órgão, o material foi encontrado enquanto agentes realizavam a verificação da mercadoria que estava no veículo. A secretaria informou que os tabletes de maconha, que juntos pesavam 5,8 toneladas, estavam debaixo de um carregamento de ração de milho e ocupava todo o espaço da metade para baixo da carreta.

Ainda segundo a Sefaz, o motorista fugiu do posto enquanto os fiscais se preparavam para retirar a lona da carreta. O veículo e a droga foram levados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Notícias relacionadas