Bahia

Juazeiro: carro é atingido por tiros após deixar presídio; 2 morrem

Após veículo ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo tinha deixado o Conjunto Penal de Juazeiro, no norte da Bahia, pouco antes de ser alvejado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Reprodução/ TV São Francisco

Por Alaine Brasil no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 18:43

Após veículo ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo tinha deixado o Conjunto Penal de Juazeiro, no norte da Bahia, pouco antes de ser alvejado.

Ainda segundo a polícia, as informações preliminares são de que os autores dos disparos estavam em duas motos e atiraram contra o carro, a cerca de 500 metros da unidade penal, em um trecho da BR-407. A polícia diz ainda que, com os tiros, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

Dentro do veículo foi encontrada uma autorização de indulto de Dia dos Pais para um interno do Conjunto Penal de Juazeiro. A polícia não confirmou ainda se o detento era um dos ocupantes do carro, mas afirma que havia um preso no interior do veículo. A identidade dele e das vítimas não foram divulgadas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina.

Notícias relacionadas

[Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site]
Bahia

Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site

Por Clara Rellstab no dia 18 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:34 em Bahia

O conglomerado China Communications Construction Company (CCCC) e a construtora China Railway 20 Bureau Group (CR20) devem ser os únicos representantes da China a fazer p...

[AL-BA cancela concurso com 123 vagas]
Bahia

AL-BA cancela concurso com 123 vagas

Por Marina Hortélio no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 18:20 em Bahia

Inscritos devem solicitar a devolução da taxa de inscrição junto à Fundação Getúlio Vargas