Bahia

Homem é morto e quatro pessoas são baleadas durante festa em Rafael Jambeiro

Um homem de 39 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (14), no município de Rafael Jambeiro, a cerca de 179 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu durante uma festa na zona rural da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio da Cidade

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Agosto de 2016 ⋅ 15:22

Um homem de 39 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (14), no município de Rafael Jambeiro, a cerca de 179 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu durante uma festa na zona rural da cidade.

Danilo Coelho de Araújo era de Feira de Santana e foi atingido após uma discussão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram identificadas como Tamile Lago Gomes, de 22 anos, Gerson da Silva, dos Santos, de 20 anos, Antônio Raimundo Oliveira dos Santos, de 47 anos e Joilson Oliveira do Santos, de 22 anos.

Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As informações são do site Acorda Cidade. Não há detalhes sobre a autoria dos disparos. 

Notícias relacionadas