Bahia

Rui comenta ausência de secretário da Saúde: "Não vi lista de presença"

Durante entrevista coletiva após o lançamento do mutirão de cirurgias pelo governo estadual, na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do Senai/Cimatec, o governador Rui Costa (PT), falou sobre a ausência do secretário de Saúde de Salvador José Antônio Rodrigues Alves no evento.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão, Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 13:01

Durante entrevista coletiva após o lançamento do mutirão de cirurgias pelo governo estadual, na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do Senai/Cimatec, o governador Rui Costa (PT), falou sobre a ausência do secretário de Saúde de Salvador José Antônio Rodrigues Alves no evento. "Eu não quero fazer conotação desse ou daquele secretário, não ví a lista de presença, provavelmente tem outros que não se fizeram presentes. Espero que todos os municípios, inclusive, a capital possam se mobilizar para atingir a meta nossa. Até porque, não quero fazer debate politico com o prefeito. Ele está em campanha eleitoral a partir de amanhã", falou. 

Na ocasião, o petista falou também que é sempre bom ter humildade. "Eu não me neguei a debate nenhum, e não me nego. A humildade é sempre uma boa companhia. Independente, minha mãe sempre dizia isso, da posição que tiver na vida, é manter a cabeça erguida, os pés no chão, sempre com muita humildade. Todo o dia que me levanto tento lembrar disso e mantenho minha relação de humildade com as pessoas e com a população", finalizou Rui. 

Notícias relacionadas