Bahia

Rui ressalta "carinho" da primeira dama por Mutirão de Cirurgias na Bahia

Em tom romântico, o governador Rui Costa pediu, durante a cerimônia de abertura do evento que anunciou o projeto Mutirão de Cirurgias na Bahia nesta segunda-feira (15), que uma música fosse tocada em homenagem à primeira-dama do estado, Aline Peixoto.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 16:21

Em tom romântico, o governador Rui Costa pediu, durante a cerimônia de abertura do evento que anunciou o projeto Mutirão de Cirurgias na Bahia nesta segunda-feira (15), que uma música fosse tocada em homenagem à primeira-dama do estado, Aline Peixoto.

"Aqui tem um olhar e tem um carinho dela por esse programa", disse o governador. Natural da cidade de Jequié, no interior baiano, Aline Peixoto também é presidente das Voluntárias Sociais da Bahia. A primeira-dama do estado foi designada como madrinha do projeto na Bahia.

Vinculado ao Saúde sem Fronteiras e executado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o projeto começa no mês que vem com objetivo de atender gratuitamente 13 mil pessoas em um ano e reduzir a fila de espera para a realização de seis procedimentos médicos – cirurgias de vesícula, câncer de próstata, hérnia, útero, miomas e câncer de mama. 

Notícias relacionadas