Bahia

Carro da prefeitura de Barra do Rocha despenca de ponte e três pessoas morrem

Um carro da Secretaria da Saúde de Barra do Rocha, na região sul da Bahia, despencou de uma ponte na BR-101, na madrugada desta segunda-feira (15), entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 km de Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Ivanildo Santos/Giro em Ipiaú

Por Alaine Brasil no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 18:42

Um carro da Secretaria da Saúde de Barra do Rocha, na região sul da Bahia, despencou de uma ponte na BR-101, na madrugada desta segunda-feira (15), entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 km de Salvador. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. A Prefeitura de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h, no Km-246 da rodovia. O veículo que seguia no sentido Salvador, colidiu primeiro na cabeceira da ponte e depois caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Segundo o órgão federal, a suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

As vítimas foram identificadas como Antonio Hamilton Halley Lopes, assessoria de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha; Dione Lima de Oliveira, motorista, e uma mulher identificada como Luciana Carvalho de Lira. Todos eram moradores da cidade, de acordo com a prefeitura.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...