Bahia

Caminhão carregado de cerveja tomba e deixa dois feridos no sul da Bahia

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão carregado de cerveja, na noite da última segunda-feira (15), no km-481 da BR-101, próximo ao município de Uruçuca, no sul da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Verdinho de Itabuna

Por Jessica Galvão no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 15:24

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão carregado de cerveja, na noite da última segunda-feira (15), no km-481 da BR-101, próximo ao município de Uruçuca, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo o G1, o veículo saiu da pista e desceu um barranco de proximadamente 12 metros de altura. O motorista e o passageiro ficaram feridos e foram levados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Base de Itabuna. O estado de saúde deles é desconhecido.

Parte da carga ficou destruída e outra foi saqueada por populares. Ainda de acordo com a publicação, a polícia ainda não tem informações sobre o motivo do acidente. De acordo com a PRF, o caminhão foi retirado do local na manhã desta terça-feira (16).

Notícias relacionadas