Bahia

Presidente da Fieb propõe novos projetos para impulsionar indústrias da Bahia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban, entregou ao presidente em exercício Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira (16), 27 propostas para aumentar os investimentos na indústria baiana. De acordo com Alban, as sugestões podem ser efetuadas em curto e longo prazo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Agosto de 2016 ⋅ 16:26

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban, entregou ao presidente em exercício Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira (16), 27 propostas para aumentar os investimentos na indústria baiana. De acordo com Alban, as sugestões podem ser efetuadas em curto e longo prazo.

Empresários dos estados do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte também foram recebidos por Temer. “O presidente mostrou uma disponibilidade para o diálogo e a disposição de ouvir. Para nós, empresários, é fundamental ser ouvido para encontrarmos a solução” declarou Ricardo Alban.

Algumas das novas sugestões propostas por Alban são o apoio federal na construção do Porto Sul, a retomada da construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), a duplicação do trecho norte do Anel Rodoviário de Feira de Santana e a revitalização do Rio São Francisco com a recuperação da hidrovia.

Notícias relacionadas