Bahia

Maragogipe recebe unidade itinerante do SAC nesta quinta-feira

O município de Maragogipe, situado na Região Metropolitana de Salvador, receberá nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10) a unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Os moradores da região poderão realizar serviços como emissão de Carteira de Identidade,CPF e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 06:42

O município de Maragogipe, situado na Região Metropolitana de Salvador, receberá nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10) a unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Os moradores da região poderão realizar serviços como emissão de Carteira de Identidade, CPF e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. Além disso, será possível fazer o recadastramento de inativos e pensionistas do Estado e obter atendimento da Ouvidoria Geral.

A unidade funcionará das 8h às 18h. A visita faz parte da Rota da Independência, que homenageia a independência do Brasil na Bahia. A próxima parada da unidade é na vila de Santiago do Iguape, no município de Cachoeira, onde permanecerá do dia 12 até o dia 19 de julho.

Comentarios

Notícias relacionadas