Bahia

Rui Costa entrega UPA em Vitória da Conquista nesta segunda-feira

O governador do estado, Rui Costa (PT), vai inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tipo 3 na cidade de Vitória da Conquista, na segunda-feira (22). Segundo o governo estadual, o investimento total na obra foi de R$ 6 milhões. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 21 de Agosto de 2016 ⋅ 16:35

O governador do estado, Rui Costa (PT), vai inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tipo 3 na cidade de Vitória da Conquista, na segunda-feira (22). Segundo o governo estadual, o investimento total na obra foi de R$ 6 milhões.

Durante o evento, que será realizado na UPA, localizada na Rua Filipinas, bairro Jardim Guanabara, Rui assina também memorando de entendimento com a empresa Cristália, por meio da Bahiafarma, para produção de medicamentos oncológicos; entrega três viaturas para os municípios de Barra do Choça, Planalto e Mortugaba e 71 títulos de domínio de terra, além de autorizar o funcionamento total do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com nota enviada pelo governo, pela tarde,  o governador começa as atividades às 15h, com a inauguração do Centro POP Adulto, na Avenida Augusto Seixas, no bairro Recreio; e,  às 16h30, inaugura a Escola Municipal Padre Isidório, localizado na rua principal do Povoado da Estiva.

Notícias relacionadas