Bahia

Honestidade! Casal baiano encontra boleto com R$220 e paga a conta

"Se alguém conhecer esta pessoa, avisa que a conta está paga” disse Cleiton Tavares em seu perfil na rede social Facebook. Após deixar o restaurante onde trabalha, Cleiton e sua companheira, Geiza Matos encontraram um envelope perdido na rua. "Quando vi o dinheiro, brinquei com minha esposa:'estamos abonados!'” disse Tavares à BBC Brasil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 08:39

"Se alguém conhecer esta pessoa, avisa que a conta está paga” disse Cleiton Tavares em seu perfil na rede social Facebook. Após deixar o restaurante onde trabalha, Cleiton e sua companheira, Geiza Matos encontraram um envelope perdido na rua. "Quando vi o dinheiro, brinquei com minha esposa: 'estamos abonados!'” disse Tavares à BBC Brasil. Percebendo que o dinheiro tinha dono, o casal através da internet conseguiu mobilizar uma multidão em torno do paradeiro de uma idosa que perdeu R$ 220 nas ruas de Camaçari, na Bahia.

Cleiton disse ainda que o seu “momento financeiro é normal, não tá às mil maravilhas”. “Se fosse usar o dinheiro seria para futilidade, para curtir, para ir à praia. Mas eu fui doutrinado de outra forma. Aprendi a amar o próximo como a mim mesmo e a fazer o bem sem olhar a quem”, afirmou.

"Ela ficou muito surpresa. É uma senhora já, nos agradeceu, ficou comovida. Aí nós fomos embora para casa", completou. A dona da conta preferiu não dar entrevistas.

 

Comentarios

Notícias relacionadas