Bahia

Jovem é morto a facadas por grupo durante caminhada eleitoral em Itambé

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas por um grupo, na noite do último domingo (21), em uma caminhada eleitoral, no município de Itambé, na região sudoeste do estado. O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Sidney Pereira de Almeida. As informações são da Polícia Civil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Itambé Agora

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 11:59

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas por um grupo, na noite do último domingo (21), em uma caminhada eleitoral, no município de Itambé, na região sudoeste do estado. O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Sidney Pereira de Almeida. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos participaram da ação, que feriu ainda um outro rapaz, não identificado. Não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. O jovem de 27 anos foi atingido por vários golpes de facão e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A segunda vítima foi ferida nas costas e socorrida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde não foi divulgado.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...