Bahia

Rui assina protocolo de intenções com empresa de energia eólica

Executivos da Engie Tractebel Energia se reúnem com o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (24), às 14h, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, onde assinam Protocolo de Intenções para a primeira fase de implantação do Complexo Eólico Campo Largo, nas cidades de Umburanas e Sento Sé. Segundo o governo do estado, o investimento é de R$ 1,7 bilhão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 12:35

Executivos da Engie Tractebel Energia se reúnem com o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (24), às 14h, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, onde assinam Protocolo de Intenções para a primeira fase de implantação do Complexo Eólico Campo Largo, nas cidades de Umburanas e Sento Sé. Segundo o governo do estado, o investimento é de R$ 1,7 bilhão. 

Na oportunidade, a empresa, que é a maior produtora privada de energia elétrica no país,  do Complexo Campo Largo, ocupará uma área de 44 mil hectares e cujas obras serão iniciadas já em setembro. Campo Belo é o maior investimento da Engie em energia eólica no Brasil. 

Notícias relacionadas