Bahia

Acusado de invadir casas de luxo no Rio e estuprar vítimas é preso na Bahia

Um homem acusado de invadir casas de luxo nos bairros do Recreio e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, após uma ação conjunta entre a Polícias Militar carioca e baiana [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Ig

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 15:03

Um homem acusado de invadir casas de luxo nos bairros do Recreio e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, após uma ação conjunta entre a PM carioca e baiana. Raimundo Linhares Gomes, de 34 anos, foi detido na última sexta-feira (19) depois de fugir para o Nordeste. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem invadia as casas, roubava pertences e estuprava as vítimas, sendo que algumas foram violentadas na frente de parentes. "Quando nós saímos do quarto ele me conduziu até o meu e foi lá que tudo aconteceu. Eu acredito que ele não entrou no intuito de assaltar a casa. Ele aproveitou que entrou para assaltar a casa, mas o real intuito dele era o estupro mesmo", disse uma das vítimas. 

O delegado titular da 16ª DP (Barra), Marcus Vinicius Braga, afirmou que o bandido tinha o costume de levar artigos das mulheres que atacava. "Peço que as vítimas venham à delegacia para que ele seja responsabilizado. Quando foi preso, Ele carregava três pingentes, que pertenciam às vítimas de estupro ", afirmou o delegado ao G1. Raimundo já tinha mandado de prisão por roubo e estupro. Agora, ele deve ser transferido para o Rio. 

Notícias relacionadas