Bahia

Operação Oeste Legal: coordenador do Detran é exonerado após ser preso pela PF

O coordenador da Controladoria Regional de Trânsito responsável pela fiscalização dos centros de Formação de Condutores (CFCs), vinculados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Getúlio Cardoso Reis, foi exonerado do cargo nesta quinta-feira (25), após ser preso pela Polícia Federal na operação Oeste Legal, acusado de fazer grilagem de terras no estado.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 22:34

O coordenador da Controladoria Regional de Trânsito responsável pela fiscalização dos centros de Formação de Condutores (CFCs), vinculados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Getúlio Cardoso Reis, foi exonerado do cargo nesta quinta-feira (25), após ser preso pela Polícia Federal na operação Oeste Legal, acusado de fazer grilagem de terras no estado.

A demissão vai ser publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26) pelo Detran-BA. De acordo com o órgão, "Getulhão", como é conhecido, foi "liberado para exercer o amplo direito de defesa" e desenvolvia "atividades bastante elogiadas por todos". Ele é oficial da reserva da Polícia Militar e estava cedido ao órgão desde 2012.

Notícias relacionadas