Bahia

Caixa eletrônico é explodido dentro de mercado em Paulo Afonso

Ainda segundo de acordo com informações da PM, parte do teto do módulo que abrigava o caixa ficou destruída. Ainda não se sabe que tipo de explosivo foi utilizado e o que foi levado pelos criminosos, que conseguiram fugir antes da polícia chegar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Site Chicosabetudo

Por Camila Tíssia no dia 27 de Agosto de 2016 ⋅ 17:07

Um grupo de aproximadamente oito homens invadiu o Centro de Abastecimento (Ceasa), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil do local. Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu na madrugada deste sábado (27) e ninguém ficou ferido na ação.

Ainda segundo de acordo com informações da PM, parte do teto do módulo que abrigava o caixa ficou destruída. Ainda não se sabe que tipo de explosivo foi utilizado e o que foi levado pelos criminosos, que conseguiram fugir antes da polícia chegar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no caixa e os policiais fizeram buscas para localizar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Notícias relacionadas

[TJ-BA libera matrícula para internato médico no estado]
Bahia

TJ-BA libera matrícula para internato médico no estado

Por Clara Rellstab no dia 21 de Fevereiro de 2019 ⋅ 09:28 em Bahia

Segundo desembargador, o governo não pode cobrar dos alunos de faculdades particulares a contrapartida para bancar insumos de quem opta pelo internato em hospital público