Bahia

Colisão entre carro e motos mata duas pessoas e fere uma na BR-020

Uma colisão entre um carro e duas motos, na noite do último domingo (28), matou duas pessoas e deixou um ferido na BR-020, na altura do município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado. O acidente aconteceu no KM 178, por volta das 21h. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 12:55

Uma colisão entre um carro e duas motos, na noite do último domingo (28), matou duas pessoas e deixou um ferido na BR-020, na altura do município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado. O acidente aconteceu no KM 178, por volta das 21h. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, com a força do impacto, uma das motocicletas pegou fogo. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. À polícia, testemunhas relataram que uma carreta também se envolveu na colisão, no entanto, o veículo não foi encontrado. Um homem e um adolescente que estavam em uma das motos morreram no local. As identidades não foram reveladas. O motorista do veículo não se feriu.

O homem que se feriu foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Notícias relacionadas

[Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site]
Bahia

Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site

Por Clara Rellstab no dia 18 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:34 em Bahia

O conglomerado China Communications Construction Company (CCCC) e a construtora China Railway 20 Bureau Group (CR20) devem ser os únicos representantes da China a fazer p...

[AL-BA cancela concurso com 123 vagas]
Bahia

AL-BA cancela concurso com 123 vagas

Por Marina Hortélio no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 18:20 em Bahia

Inscritos devem solicitar a devolução da taxa de inscrição junto à Fundação Getúlio Vargas