Bahia

Centro Especializado em Reabilitação é inaugurado em Teixeira de Freitas

O Centro Especializado de Reabilitação (CER) de Teixeira de Freitas foi inaugurado nesta segunda-feira (29) e será responsável pela reabilitação física e mental de moradores de 21 municípios do Extremo Sul da Bahia. O centro faz parte do programa federal "Viver Sem Limites". Mais de 60 profissionais realizarão atendimentos em aproximadamente 10 especialidades.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Alberto Coutinho/Govba

Por Luiza Leão no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 14:03

O Centro Especializado de Reabilitação (CER) de Teixeira de Freitas foi inaugurado nesta segunda-feira (29) e será responsável pela reabilitação física e mental de moradores de 21 municípios do Extremo Sul da Bahia. O centro faz parte do programa federal "Viver Sem Limites". Mais de 60 profissionais realizarão atendimentos em aproximadamente 10 especialidades. 

O governador da Bahia, Rui Costa, esteve presente na inauguração junto a autoridades estaduais e municipais. Durante a visita, o governador informou que outra unidade de saúde, a policlínica de Teixeira de Freitas, está com 14% das suas obras concluídas e que em fevereiro de 2017 deverá ser entregue. Nesta obra, o investimento total foi superior a R$19 milhões.

Notícias relacionadas