Bahia

Vera Cruz: adolescentes matam criança de 10 anos na Ilha de Itaparica

O delegado Geovani Paranhos dos Santos, titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, afirmou que o crime foi motivado por uma briga com uma colega da mesma idade. O irmão da menina, um adolescente de 17, e um outro menor, de 16 anos, teriam matado a vítima por vingança com golpes de faca e pauladas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 10:54

Jeferson Nascimento Santos, de 10 anos, foi encontrado morto no matagal de uma região conhecida como Gameleira, na manhã desta quarta-feira (31). A criança estava sendo procurada pela família desde quinta-feira (25), no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador.

Por conta desse sumiço, cerca de 100 pessoas fizeram um protesto em frente ao Terminal de Bom Despacho na última segunda-feira (29). O delegado Geovani Paranhos dos Santos, titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, afirmou que o crime foi motivado por uma briga com uma colega da mesma idade. O irmão da menina, um adolescente de 17, e um outro menor, de 16 anos, teriam matado a vítima por vingança com golpes de faca e pauladas.

Ainda de acordo com o delegado, os agressores foram apreendidos. Em depoimento à polícia, a dupla confessou o crime. Paranhos contou ainda que o menor preso de 17 anos é ligado ao tráfico de drogas da região.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...