Bahia

Barreiras: capotamento de caminhonete deixa um ferido na BR-242

O capotamento de uma caminhonete, na noite da última quarta-feira (31), deixou um ferido na BR-242, na altura do município de Barreiras, na região oeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h, próximo a uma localidade conhecida como Serra do Saco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 11:29

O capotamento de uma caminhonete, na noite da última quarta-feira (31), deixou um ferido na BR-242, na altura do município de Barreiras, na região oeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h, próximo a uma localidade conhecida como Serra do Saco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital do Oeste. O homem teve ferimentos leves. Até a manhã desta quinta-feira, o veículo permanecia no local, por conta do difícil acesso.

 

Notícias relacionadas