Bahia

Idoso paraplégico que dirigia moto adaptada morre após acidente em Ipirá

Um idoso paraplégico de 66 anos morreu, na última quarta-feira (31), após a motocicleta em que estava ser atingida por um carro, na BA-052, município de Ipirá, distante 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, a motocicleta foi adaptada artesanalmente pela vítima como um triciclo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Jessica Galvão no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 16:48

Um idoso paraplégico de 66 anos morreu, na última quarta-feira (31), após a motocicleta em que estava ser atingida por um carro, na BA-052, município de Ipirá, distante 200 quilômetros de Salvador. Ao G1, a polícia afirmou que a motocicleta foi adaptada artesanalmente pela vítima como um triciclo.

Uma mulher que dirigia o carro atingiu, segundo a polícia, o fundo do veículo adaptado. O idoso chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

A condutora que se envolveu no acidente sofreu ferimentos leves, foi ouvida e liberada. Já o veículo da vítima foi apreendido pelos policiais. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Notícias relacionadas