Bahia

Moradora de Feira de Santana encontra jacaré no quintal de sua casa

Imagine a surpresa que a moradora da zona rural de Feira de Santana, município localizado a 100km de Salvador, teve ao encontrar um jacaré no quintal da sua casa, na manhã desta quinta-feira (1). O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o animal que media pouco mais de um metro. Ele foi levado para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Ibama). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TV Subaé

Por Luiza Leão no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 20:04

Imagine a surpresa que a moradora da zona rural de Feira de Santana, município localizado a 100km de Salvador, teve ao encontrar um jacaré no quintal da sua casa, na manhã desta quinta-feira (1). O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o animal que media pouco mais de um metro. Ele foi levado para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Ibama).

Brasilina Carvalho, moradora do local onde o animal foi encontrado, disse ter ficado assustada por nunca ter visto um bicho como aquele e chamou os vizinhos, que quiseram matá-lo para comer a carne do jacaré. É provável que o animal tenha saído de uma lagoa que fica atrás da residência para procurar alimento ou perseguir uma presa.

Notícias relacionadas