Bahia

Trânsito: manifestação na BR-324 e sinaleiras quebradas em Salvador

O trânsito já está complicado na BR-324, na altura de Amélia Rodrigues, por conta de uma manifestação que acontece nos dois sentidos da via, no começo da manhã desta sexta-feira (2). Os manifestantes fazem um bloqueio, cobrando mais segurança contra os constantes atropelos que acontecem na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 07:34

O trânsito já está complicado na BR-324, na altura de Amélia Rodrigues, por conta de uma manifestação que acontece nos dois sentidos da via, no começo da manhã desta sexta-feira (2). Os manifestantes fazem um bloqueio, cobrando mais segurança contra os constantes atropelos que acontecem na região.           

Com a chuva que atingiu a cidade mais cedo, os motoristas devem ficar atentos para as pistas molhadas e algumas sinaleira quebradas como, na Rua Anísio Teixeira, no Itaigara, na lateral do Shopping e ainda na Av. Garibaldi, na altura do Cárdio Pulmonar, no sentido Vasco da Gama. 

O trânsito esta engarrafado também na região do Lucaia, por conta de um ônibus quebrado na saída da via e com o veiculo parado, do lado direito da pista, acaba provocando o congestionamento. Outros pontos de lentidão são na Oscar Pontes, sentido Comércio, também na Jequitaia, em direção à Calçada, mais nas proximidades do Mercado do Peixe, porque hoje é dia de feira, além do Largo da Calçada, no sentido Ribeira.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...