Bahia

Responsáveis por supermercado em Lauro tentam solucionar engarrafamento

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas se reuniu nesta sexta-feira (2) com os empresários responsáveis pelo supermercado Assaí Atacadista, inaugurado no final do mês de agosto, a fim de minimizar os congestionamentos na região da Estrada do Coco, intensificados após a chegada do supermercado ao local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 14:44

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas se reuniu nesta sexta-feira (2) com os empresários responsáveis pelo supermercado Assaí Atacadista, inaugurado no final do mês de agosto, a fim de minimizar os congestionamentos na região da Estrada do Coco, intensificados após a chegada do supermercado ao local.

A prefeitura informou que já havia proposto o alargamento do trecho da Estrada do Coco em que o supermercado se localiza, mas essa expansão não foi consolidada porque a Coelba não fez a remoção de postes, inviabilizando a intervenção.

Além do engarrafamento, que chegou a se prolongar à região de Vila de Abrantes, próximo ao pedágio no Km 14, houve confusão na rede atacadista pela disputa dos consumidores por produtos promocionais.

Notícias relacionadas