Bahia

Acidente deixa quatro mortos, sendo três da mesma família, no interior da Bahia

Um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (2), deixou quatro pessoas mortas próximo ao município de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três delas eram da mesma família, outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. Os dois veículos colidiram de frente na BA-409, próximo ao acesso para o distrito de Salgadalia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 15:05

Um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (2), deixou quatro pessoas mortas próximo ao município de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três delas eram da mesma família, outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. Os dois veículos colidiram de frente na BA-409, próximo ao acesso para o distrito de Salgadalia.

Ainda segundo a PRE, um dos veículos era conduzido por um homem em companhia do pai e da sogra. Todos morreram no local do acidente. A mulher e a filha do motorista também estavam no carro e ficaram feridas. As duas foram socorridas e levadas ao Hospital Português de Coité. O condutor do outro automóvel também veio a óbito no local da colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Notícias relacionadas