Bahia

Vereador candidato a reeleição é morto a tiros durante comício no oeste da BA

Dois homens morreram, e uma garota de 18 anos ficou ferida, na última sexta-feira (2), após serem atingidos por bala de fogo durante um comício político no município de Barra, região oeste da Bahia. Umas das vítimas foi o vereador do PSDB, candidato a reeleição, José Cláudio Carvalho Borges, de 46 anos. De acordo com o G1, o crime ocorreu no final da caminhada que acontecia na altura da praça do Cereto, no centro da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 15:33

Dois homens morreram, e uma garota de 18 anos ficou ferida, na última sexta-feira (2), após serem atingidos por bala de fogo durante um comício político no município de Barra, região oeste da Bahia. Umas das vítimas foi o vereador do PSDB, candidato a reeleição, José Cláudio Carvalho Borges, de 46 anos. De acordo com o G1, o crime ocorreu no final da caminhada que acontecia na altura da praça do Cereto, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a outra vítima, um rapaz de 42 anos, foi atingido por ter aparência física parecida com a do vereador. Os dois baleados chegaram a ser levados para o Hospital São Rafael, em Barra, porém não resistiram aos ferimentos. A jovem, atingida no braço, foi socorrida e passa bem.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu durante o comício do candidato a prefeito Deonísio de Assis (PSDB). O caso está sendo investigado.

Notícias relacionadas