Bahia

Governo entrega Ponto Cidadão e autoriza obras em Euclides da Cunha

O governador Rui Costa (PT) entrega na próxima quinta-feira (8), a partir das 9h30, em Euclides da Cunha, a 311 km de Salvador, o Ponto Cidadão - uma versão simplificada da Rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) - e a nova sede do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ambos na sede do município. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/GovBA

Por Jessica Galvão no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 16:29

O governador Rui Costa (PT) entrega na próxima quinta-feira (8), a partir das 9h30, em Euclides da Cunha, a 311 km de Salvador, o Ponto Cidadão - uma versão simplificada da Rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) - e a nova sede do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ambos na sede do município. De acordo com o Estado, a implantação do sistema informatizado na nova sede, o Ciretran irá ampliar a oferta de serviços à população do local.

Logo depois, Rui autoriza o início das obras de recuperação e pavimentação da ligação da BR-116 à BA-220, no trecho do contorno rodoviário de Euclides da Cunha, em uma extensão de 4 km. Para a recuperação da via, serão investidos R$ 2,67 milhões.

Notícias relacionadas