Bahia

Ex-detento é executado a tiros dentro de distribuidora de bebidas

O homem identificado como Reinaldo Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu dentro de uma distribuidora de bebidas e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assassinato do rapaz, que é ex-detento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Camila Tíssia no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 06:28

O homem identificado como Reinaldo Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu por volta 13h30, no bairro Pampalona, dentro de uma distribuidora de bebidas e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assassinato do rapaz, que é ex-detento.

Pelas imagens, é possível perceber que Reinaldo corre para dentro da distribuidora de bebidas e, ao entrar, é seguido pelo autor do crime, que atira diversas vezes contra ele. A vítima ainda chega a se arrastar no chão, mas não consegue fugir. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito usava um capacete e ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, Reinaldo tinha saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpria pena por prática de roubo.

Notícias relacionadas