Bahia

Correntina: falso dentista que atuava há 40 anos é preso em flagrante

Um homem de 65 anos foi preso enquanto atuava ilegalmente como dentista, no município de Correntina, localizado na região oeste do estado. Identificado como Enis Moreira Magalhães, o suspeito exercia a função de cirurgião-dentista há 40 anos. O flagrante foi feito pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e pela Polícia Militar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Setembro de 2016 ⋅ 16:19

Um homem de 65 anos foi preso enquanto atuava ilegalmente como dentista, no município de Correntina, localizado na região oeste do estado. Identificado como Enis Moreira Magalhães, o suspeito exercia a função de cirurgião-dentista há 40 anos. O flagrante foi feito pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e pela Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pelo CRO-BA, Enis atendia, em média por dia, entre oito e dez pessoas. No momento da prisão, ele realizava um tratamento de “canal” em um paciente. O serviço, com o preço em torno de R$ 700, era feito por R$ 250. O falso-dentista e o paciente foram conduzidos para a delegacia do município. Enis deverá responder pelo exercício ilegal da odontologia e pode pegar de seis meses a dois anos de prisão. É o oitavo falso dentista preso este ano no estado. 

Notícias relacionadas