Bahia

Novo mercado que "parou" o trânsito em Lauro de Freitas é autuado pelo Procon

A nova unidade da rede Assaí Atacadista, localizada em Lauro de Freitas, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba). De acordo com o órgão,foi identificado que o estabelecimento comercializava 2.993 produtos sem o preço visível para os consumidores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 10:32

A nova unidade da rede Assaí Atacadista, localizada em Lauro de Freitas, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba). De acordo com o órgão,  foi identificado que o estabelecimento comercializava 2.993 produtos sem o preço visível para os consumidores. O mercado, que foi inaugurado no final de agosto, também causou um grande transtorno no trânsito da Região Metropolitana de Salvador.

Entre os produtos estavam, pacotes de batatas congeladas, bebidas lácteas, garrafas de suco concentrado e de leite de coco, embalagens de petiscos e fraldas geriátricas. Segundo o Procon-Ba, além dessa irregularidade, foi constatado que a loja não disponibiliza croqui da área de vendas com a localização dos leitores óticos.
 
O atacadista autuado responderá a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Notícias relacionadas

[Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade]
Bahia

Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Bahia

De acordo com a Coelba, falha foi causada por um problema na Subestação Funil, de responsabilidade da Chesf