Bahia

Polícia Civil convoca 68 proprietários de veículos recuperados após furtos

Proprietários de 68 veículos estão sendo convocados pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil para a retirada de carros e motos recuperados de furtos e roubos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Jorge Cordeiro/ Divulgação

Por Luiza Leão no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 14:56

Proprietários de 68 veículos estão sendo convocados pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil para a retirada de carros e motos recuperados de furtos e roubos.

Os cidadãos que tiveram seus veículos apreendidos e desejam recuperá-los devem comparecer à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na parte interna do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

O proprietário deverá comparecer ao Detran portando o Certificado de Registro do Veículo (CRV), o Boletim de Ocorrência (BO) referente ao furto ou roubo e o documento de identidade.

Se o carro ou a moto pertencerem a empresas, além do CRV, do BO e do documento de identidade do responsável, é necessário o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa. Pessoas indicadas pelos proprietários deverão levar uma procuração com firma reconhecida para realizar a retirada. 


 

Notícias relacionadas