Bahia

Mulher é presa com 42 kg de droga em bagageiro de ônibus na BR-116

Com 42 kg de drogas dentro de uma mala no bagageiro do ônibus, uma mulher foi presa no km-830 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o transporte seguia de São Paulo para Acaraju. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PRF

Por Camila Tíssia no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 10:38

Com 42 kg de drogas dentro de uma mala no bagageiro do ônibus, uma mulher foi presa no km-830 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o transporte seguia de São Paulo para Acaraju, na noite dessa segunda-feira (12).

A polícia afirmou também que, a prisão ocorreu durante abordagem e fiscalização. Foram encontrados na mala 47 tabletes de substância análoga à maconha. Ao ser questionada sobre a droga achada, a mulher disse que faria o transporte do material até a capital de Sergipe.

Ainda segundo a PRF, a suspeita relatou que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço. A passageira foi detida e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local. Não há detalhes sobre quem teria ordenado o transporte da substância.

Notícias relacionadas