Bahia

Servidores do TRT-BA pretendem parar atividades na próxima quarta-feira

Devido à paralisação dos servidores do Judiciário Federal, visando aprovação do Projeto de Lei 28/15, a partir da próxima segunda-feira (13) os Cartórios Eleitorais e demais unidades de atendimento ao público do TRE-BA vão limitar a prestação de serviços a casos urgentes. Os pedidos de reestabelecimento de direitos políticos e certidões de quitação eleitoral serão atendidos. Mas vale lembrar que não estará sendo efetuado o cadastramento biométrico do eleitorado baiano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom TRT-BA

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 20:46

Devido à paralisação dos servidores do Judiciário Federal, visando aprovação do Projeto de Lei 28/15, a partir da próxima segunda-feira (13) os Cartórios Eleitorais e demais unidades de atendimento ao público do TRE-BA vão limitar a prestação de serviços a casos urgentes. Os pedidos de reestabelecimento de direitos políticos e certidões de quitação eleitoral serão atendidos. Mas vale lembrar que não estará sendo efetuado o cadastramento biométrico do eleitorado baiano.

A assessoria do TRE informou que o horário de atendimento nos postos do TRE nos SACs permanece inalterado, com exceção do SAC do Shopping Barra, reduzido para turno único, das 7h às 13h. A greve da categoria é nacional e reivindica a aprovação do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores do Poder Judiciário, sem alteração salarial desde 2006. Os servidores pretendem, ainda, parar todas as atividades na próxima quarta-feira (15), realizando mais uma manifestação em favor da aprovação da lei.

Notícias relacionadas