Bahia

Incêndio mata bebê em Jacobina; gato de energia pode ter causado fogo

O incêndio em uma casa no município de Jacobina, na região norte do estado, matou um bebê de oito meses, na última quarta-feira (14). O caso aconteceu no bairro Jacobina IV e pode ter sido causado por um "gato" de energia. Sem luz por falta de pagamento, a família teria recorrido a ligação irregular, segundo a polícia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Augusto Urgente

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Setembro de 2016 ⋅ 11:41

O incêndio em uma casa no município de Jacobina, na região norte do estado, matou um bebê de oito meses, na última quarta-feira (14). O caso aconteceu no bairro Jacobina IV e pode ter sido causado por um "gato" de energia. Sem luz por falta de pagamento, a família teria recorrido a ligação irregular, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, na noite do incêndio, houve uma explosão e as luzes do imóvel se apagaram. Os pais deixaram a criança no quarto com uma vela acesa e foram à rua na tentativa de religar a energia. Ao voltar, o casal encontrou o colchão onde o bebê estava em chamas. A polícia investiga se o fogo foi causado pela vela ou por uma descarga elétrica. No quarto, havia uma tomada com fios derretidos.

A criança morreu no local. O corpo foi encaminado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A morte ainda não foi esclarecida. O pai e a mãe não tiveram as identidades divulgadas e são aguardados na delegacia nesta quinta-feira (15) para prestar depoimento.

Notícias relacionadas