Bahia

Adolescente morre ao ser baleado acidentalmente por menino de 8 anos em Caatiba

Um garoto de 12 anos morreu, na última sexta-feira (16), após ser baleado acidentalmente em Caatiba, município localizado na região sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi realizado por uma criança de 8 anos. O caso ocorreu no distrito de São José do Colônia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Setembro de 2016 ⋅ 09:06

Um garoto de 12 anos morreu, na última sexta-feira (16), após ser baleado acidentalmente em Caatiba, município localizado na região sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi realizado por uma criança de 8 anos. O caso ocorreu no distrito de São José do Colônia.

A polícia informou ainda que, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi convidada pela criança e o irmão dela, de 17 anos, para brincar na casa deles. Dentro do imóvel, a criança pegou a arma para mostrar ao garoto, quando houve o disparo.

A arma, uma espingarda cartucheira, pertence ao adolescente de 17 anos, que ainda não foi localizado para depoimento. Ele deverá responder por omissão de cautela e posse de arma de fogo. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 

Notícias relacionadas