Bahia

Mulher é presa com 19 Kg de maconha em ônibus interestadual

Uma mulher de 22 anos foi presa na noite do último sábado (17), em Vitória da Conquista. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela transportava 19,150 kg de maconha em um ônibus interestadual. O veículo fazia a linha Pelotas-RS para Fortaleza-CE. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PRF

Por Camila Tíssia no dia 19 de Setembro de 2016 ⋅ 08:59

Uma mulher de 22 anos foi presa na noite do último sábado (17), em Vitória da Conquista. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela transportava 19,150 kg de maconha em um ônibus interestadual, que fazia a linha Pelotas-RS para Fortaleza-CE. A droga estava escondida separada em pacotes embaldos com fita adesiva, dentro de uma mochila, no compartimento de cargas do veículo.

A Polícia Federal (PF) rastreava a suspeita e a PRF abordou o ônibus após receber a denúncia. No momento da ação, após encontrarem o entorpecente no bagageiro, os policiais procuraram da dona da mala, que foi identificada por meio dos tickets e do bilhete de passagem.

A suspeita é natural de Fortaleza (CE) e foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A jovem foi levada para a delegacia de polícia.

Notícias relacionadas