Bahia

Bebê encontrado com turista em saco de lixo recebe alta de maternidade

Recebeu alta, nessa segunda-feira (19), o bebê encontrado com um turista dentro de um saco de lixo, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A criança estava internada na Maternidade Albert Sabin, na capital baiana, e foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude de Lauro de Freitas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / TV Bahia

Por Camila Tíssia no dia 20 de Setembro de 2016 ⋅ 06:57

Recebeu alta, nessa segunda-feira (19), o bebê encontrado com um turista dentro de um saco de lixo, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com as informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), passadas ao G1, o menino ganhou o nome de Gabriel.

A criança estava internada na Maternidade Albert Sabin, na capital baiana, e foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude de Lauro de Freitas. Ainda segundo o TJ-BA, ele passará a noite em uma instituição de acolhimento.

O suspeito que carregava o bebê ainda está na carceragem da delegacia de Itinga. Nesta terça-feira (20), o homem, que se identificou como chileno, terá audiência de custódia, onde a Justiça determinará para onde ele será levado. 

Notícias relacionadas