Bahia

Rio de Contas: Pescadores encontram 1º corpo após canoa afundar

O corpo de uma das três pessoas desaparecidas depois de uma canoa afundar na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina, foi encontrado por pescadores, na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trata-se de uma mulher, identificada por populares como Ana Julia Ferreira Cruz, de 25 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PMBA

Por Jessica Galvão no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 15:09

O corpo de uma das três pessoas desaparecidas depois de uma canoa afundar na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina, foi encontrado por pescadores, na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trata-se de uma mulher, identificada por populares como Ana Julia Ferreira Cruz, de 25 anos. 

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi até o local, e trouxe a vítima - que estava flutuando sobre as águas - para a margem da barragem. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde vai passar por necropsia e será reconhecido por familiares. As buscas pelos outros dois desaparecidos seguem durante esta quarta-feira.

Notícias relacionadas