Bahia

Simões Filho: homem morre após ser baleado dentro de casa

Segundo a Polícia Militar, um homem de 30 anos foi morto a tiros na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste sábado (24). A vítima estava dentro de casa quando foi atingido pelos disparos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Fala Simões Filho

Por Matheus Morais no dia 25 de Setembro de 2016 ⋅ 09:43

Segundo a Polícia Militar, um homem de 30 anos foi morto a tiros na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste sábado (24). A vítima estava dentro de casa quando foi atingido pelos disparos. 

Testemunhas contaram que três homens armados invadiram a casa do homem, localizada na Rua da Babilônia, e efetuaram disparos na direção dele. A vítima foi atingida em várias partes do corpo.

Segundo a PM, o homem foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A PM informou que algumas testemunhas contaram que a vítima tinha envolvimento com drogas. A autoria e a motivação do crime estão sob investigação da polícia.

Notícias relacionadas

[TJ-BA libera matrícula para internato médico no estado]
Bahia

TJ-BA libera matrícula para internato médico no estado

Por Clara Rellstab no dia 21 de Fevereiro de 2019 ⋅ 09:28 em Bahia

Segundo desembargador, o governo não pode cobrar dos alunos de faculdades particulares a contrapartida para bancar insumos de quem opta pelo internato em hospital público