Bahia

Por engano, garota ingere veneno e passa mal em Luís Eduardo Magalhães

Uma garota de 11 anos passou mal depois de ingerir veneno por engano, em Luís Eduardo Magalhães, município localizado no oeste do estado. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança teria confundido o produto, utilizado contra carrapatos, com óleo de cozinha, adicionado no arroz. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog Braga

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 12:54

Uma garota de 11 anos passou mal depois de ingerir veneno por engano, em Luís Eduardo Magalhães, município localizado no oeste do estado. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança teria confundido o produto, utilizado contra carrapatos, com óleo de cozinha. O caso aconteceu na última terça-feira (27).

Segundo o G1, o produto estava em uma garrafa pet, em cima da geladeira e tinha a cor semelhante ao do óleo. A criança adicionou o veneno durante o preparo do arroz e comeu o alimento. Ela passou mal e vomitou.

O veneno foi produzido pelos pais da criança, que são lavradores. A garota foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanece internada, nesta quarta-feira (28). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

 

Notícias relacionadas