Bahia

Disque Título: TRE já recebeu mais de 2 mil ligações através do serviço

O serviço de call center oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) - o Disque Título - recebeu 2.065 atendimentos até essa quarta-feira (28). O serviço, que funciona por meio da Ouvidoria, tem o objetivo de esclarecer as dúvidas de eleitores referentes ao exercício do voto e evitar transtornos no dia do pleito. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 06:33

O serviço de call center oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) - o Disque Título - recebeu 2.065 atendimentos até essa quarta-feira (28). O serviço, que funciona por meio da Ouvidoria, tem o objetivo de esclarecer as dúvidas de eleitores referentes ao exercício do voto e evitar transtornos no dia do pleito. 

Entre as dúvidas mais frequentes dos eleitores estão documentos necessários para votar, confirmação de endereços dos locais de votação, números de seções e zonas eleitorais, situação do título de eleitor, justificativa eleitoral, recadastramento biométrico, além de dúvidas sobre uso de bandeiras, broches, cartazes e adesivos no dia da eleição. Para atender essa demanda, foi disponibilizado um total de 23 servidores do Eleitoral, distribuídos por escala de revezamento. 
 
O serviço fica disponível até o próximo sábado (1º), véspera da eleição, das 9h às 17h. Já no dia 2 de outubro, quando ocorre o pleito, o cidadão poderá contar com o serviço entre 7h e 17h. Eleitores vão poder ainda entrar em contato com a Justiça Eleitoral na Bahia, através do Disque Título, pelo número (71) 3373-7000, opção um (1) ou nove (9).

Horários de funcionamento:
28/09 a 01/10: 9h às 17h
02/10: 7h às 17h 

Notícias relacionadas