Bahia

Presidente Tancredo Neves: carro de prefeito é atingido por tiros

O prefeito e candidato à reeleição na cidade de Presidente Tancredo Neves, na região Baixo Sul do estado, Valdemir de Jesus Mota (PV), conhecido como Balbino Mota, teve seu carro atingido por tiros na noite de quarta-feira (28), na zona rural da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ PTN

Por Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 10:07

O prefeito e candidato à reeleição na cidade de Presidente Tancredo Neves, na região Baixo Sul do estado, Valdemir de Jesus Mota (PV), conhecido como Balbino Mota, teve seu carro atingido por tiros na noite de quarta-feira (28), na zona rural da cidade. Segundo o G1 Bahia, ninguém foi baleado na ação. Balbino teve uma lesão no peito por conta do impacto dentro carro e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, o prefeito contou que estava com mais três pessoas no carro de cor vermelha, na localidade de Ouro Preto, quando um carro branco teria chegado ao local com cerca de três pessoas e atirado contra o veículo de Balbino Mota. O motorista do prefeito teria perdido o controle do carro e avançado em um barranco. Por conta disso, Balbino teria ferido o peito com o impacto dentro do carro.

Ainda conforme a polícia, moradores da região confirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo. A polícia investiga agora se a ação pode ser classificada como um atentado com relação direta com a disputa eleitoral na cidade. O prefeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), socorrido para o hospital municipal e transferido para a unidade médica de Santo Antônio de Jesus. 

O carro foi levado para a delegacia local. A PM chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta quinta-feira (29), ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do suposto ataque.

Notícias relacionadas