Bahia

Mais uma mudança nas zonas eleitorais de Feira de Santana; confira

A Justiça Eleitoral do municípios de Feira de Santana anunciou novas mudanças nos locais de votação da cidade devido à reformas em algumas escolas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Elza Fiúza/ABr

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 16:05

A Justiça Eleitoral do municípios de Feira de Santana anunciou novas mudanças nos locais de votação da cidade devido à reformas em algumas escolas. Na zona eleitoral 157, por exemplo, foi necessário mudar as seções 265 e 367, que até a eleição passada funcionava na escola municipal Maria da Glória Carvalho, para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Helena Barbosa, que fica ao lado da escola que fica na Travessa Politeama, bairro 35º BI.

Outra zona que já tinham sofrido mudanças foram a zona 154, que funcionava no colégio municipal Joselito Amorim, teve suas seções relocadas para a Escola João Paulo I na Rua Cruz e Souza, 86, bairro Kalilândia.

A zona eleitoral 156 foi a que mais teve seções relocadas, que podem ser conferidas no portal do Tribunal Regional eleitoral da Bahia. Acessando o menu principal, o cidadão deverá clicar em "Eleitor" e em seguida em "Título e local de votação". As informações sobre a mudança das zonas podem ser obtidas por meio de consulta do nome ou através do número do título de eleitor. 

Notícias relacionadas