Bahia

Manutenção da Embasa deixa 15 bairros sem água em Eunápolis

Desde o início da tarde da última quinta-feira (29), quinze bairros do município de Eunápolis, na região sul do estado, estão sem água devido a manutenção de uma adutora responsável pelo abastecimento. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o serviço deve ser normalizado de modo gradativo a partir das 17h, desta sexta-feira (30). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 10:26

Desde o início da tarde da última quinta-feira (29), quinze bairros do município de Eunápolis, na região sul do estado, estão sem água devido a manutenção de uma adutora responsável pelo abastecimento. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o serviço deve ser normalizado de modo gradativo a partir das 17h, desta sexta-feira (30).

A suspensão do fornecimento afetou os bairros de Gusmão, Centro, Vivendas Costa Azul, Centauro, Alamar, Colonial, Edgar Trancoso, Jardins de Eunápolis, Jardins das Acácias, Santa Lúcia, Itapoã, Parque da Renovação, URBIS I e II, além de Antares. Ainda segundo a empresa, em até 24h após o fim da manutenção, o serviço estará em pleno funcionamento. Moradores de imóveis com boa capacidade de armazenamento não sentirão os efeitos do desabastecimento.

Notícias relacionadas