Bahia

Governo do estado entrega 840 casas populares em Simões Filho

Nessa segunda-feira (13), o governo do estado entregou 840 novas unidades habitacionais do Residencial Bela Vista II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 14:28

Nessa segunda-feira (13), o governo do estado entregou  840 novas unidades habitacionais do Residencial Bela Vista II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As residências fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e tem prestações que variam entre R$ 25 e R$ 80. O governador Rui Costa, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, e o prefeito Eduardo Alencar participaram do evento.
 
"Este é o lugar onde a família vai conviver. Os valores [humanos] e referências de vida vão sair de cada apartamento desse. Só sabe o valor disso quem já morou de aluguel e sabe o sufoco que é", afirmou Rui Costa.

O governador também destacou a geração de empregos através do Minha Casa, Minha Vida. "Além dos trabalhadores que ajudaram a construir estes apartamentos, milhares de pessoas trabalham na indústria da construção civil produzindo cerâmica, portas, janelas", disse.

 

Comentarios

Notícias relacionadas