Bahia

Luís Eduardo Magalhães: candidato a vereador é preso por compra de votos

O candidato a vereador Eudes Cunha (PSDB) foi preso em flagrante no municípios de Luís Eduardo Magalhães por compra de votos na manhã deste domingo (02). De acordo com Polícia Civil, também foram detidos um correligionário, três pessoas ligados à campanha e quatro eleitores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 16:42

O candidato a vereador Eudes Cunha (PSDB) foi preso em flagrante no municípios de Luís Eduardo Magalhães por compra de votos na manhã deste domingo (02). De acordo com Polícia Civil, também foram detidos um correligionário, três pessoas ligados à campanha e quatro eleitores. 

O delegado responsável pela cidade, Leonardo de Almeida Mendes Júnior, declarou que Eudes foi flagrado pela polícia após uma denúncia de um anônimo, que contou também aos agentes onde ocorria a compra de votos no município. 

“Os eleitores disseram que receberam R$ 50 para votar nele. Uns eram da zona rural e foram levados para o lava rápido, depois votavam e eram levados de volta”, afirmou o delegado. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...