Bahia

Durante ataque, bebê morre e idoso é baleado em Barreiras

Um bebê morreu depois de ser baleado, na manhã desta quarta-feira (5), em Barreiras, município localizado no oeste da Bahia. A criança estava com o avô, que também foi atingido por disparos. O crime aconteceu no bairro de Santa Luzia, por volta das 6h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 12:31

Um bebê morreu depois de ser baleado, na manhã desta quarta-feira (5), em Barreiras, município localizado no oeste da Bahia. A criança estava com o avô, que também foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu no bairro de Santa Luzia, por volta das 6h. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, avô, filho e neto estavam dentro do carro e próximo de casa foram surpreendidos pelos tiros. O verdadeiro alvo seria o filho do idoso, que já teria passagens pela polícia. Ele não foi atingido. Não há detalhes sobre a motivação, nem autoria do crime.

O bebê e o avô feridos, foram encaminhados para o Hospital do Oeste. A criança não resistiu e morreu minutos após chegar a unidade de saúde. Já o idoso segue internado. O estado de saúde não foi informado.

 

 

Notícias relacionadas